Juliano Tarabal, Superi. Federação dos Cafeicultores do Cerrado sobre o evento: “From Farm to Cup”

0
166

Nesta última segunda feira dia 2 de outubro o Rabobank realizou o evento: “From Farm to Cup” na sede do banco em Utrecht – Holanda, um evento que reuniu um seleto grupo de produtores de cafés brasileiros e empresas coligadas na Holanda para o lançamento da safra especial de 2017/2018.

Esta iniciativa foi realizada em parceria com a Associação Brasileira de Cafés Especiais (BSCA), Federação de Produtores de Café do Cerrado, Sancoffee e convidados especiais que representam os cafés de suas regiões.

O objetivo principal desta experiência é proporcionar o acesso a rede de grandes fazendas produtoras de cafés especiais no Brasil e informações sobre as diferentes regiões produtoras. Esta será uma oportunidade exclusiva de conhecer os produtores brasileiros, estabelecer novas conexões e aprender sobre as origens do café.

A Bradutch foi uma das participantes convidadas. Nosso principal objetivo é fortalecer as relações comerciais entre os dois países. www.bradutch.com Conectando o Brasil com a Holanda.

veja os outros videos deste evento>>>

 

NO COMMENTS