A Bradutch – Câmara de Comércio do Brasil na Holanda em parceria com a Mesa de Empreendedorismo do Conselho de Cidadania nos Países Baixos do Ministério das Relações Internacionais, irá realizar no dia 10 de fevereiro de 2019 a Primeira Feira de Empreendedorismo na Holanda, no KIT – Instituto Real de Antropologia, em Amsterdã. O evento, que terá entrada gratuita, será voltado a empresários brasileiros estabelecidos no país e também a brasileiros interessados em resolver dúvidas sobre como abrir seu próprio negócio na Holanda ou como estudar e viver no país.

Como uma forma de celebrar o empresariado brasileiro que empreende nos Países Baixos, o evento contará com o “Brazilian MKB Award”, que consiste na entrega de um prêmio para o melhor pequeno ou médio empresário de acordo com a comunidade brasileira do país. A escolha será feita através de uma votação em nossa plataforma online, criando dessa forma um engajamento da comunidade no mundo do empreendedorismo.

REQUISITOS DE PARTICIPAÇÃO PARA CONCORRER AO PRÊMIO
” EMPRESÁRIO BRASILEIRO DO ANO 2018 “

– Ser brasileiro (a) (é permitido a participação de brasileiros naturalizados europeus)
– Ter uma empresa/atividade registrada no KVK

ENTRADA GRATUITA:
Os visitantes terão a oportunidade de explorar os Hubs de Negócios, que contam com a participação de várias empresas e organizações que oferecerão informações sobre: diferentes tipos de empresa na Holanda, logística, importação e exportação, investimentos, empréstimos, impostos, dicas de mercado, network de negócios, estratégias de marketing, diferentes tipos de vistos e contratos, trabalho, moradia, educação, estágios, saúde, entre outros.

PARCEIROS E SPONSORS